Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrevista com a Poly :)

Galera, como prometido, fiz uma entrevista com a Poly (Pra quem se lembra, ela foi a escolhida na enquete pra fazer essa entrevista, então aí vai). Nessa entrevista, a DIVA revela que tem um sonho de ser cantora!

Eu - Como teve a ideia de criar o beautiful Designs?
Poly- Bom não foi uma ideia foi meio inspiração mesmo eu via blogs de designs por ai ai me deu aquela ideia de criar o bd que hoje graças a Deus é um sucesso
!!
Eu - Que pessoa você admira no mundo dos designs?
Poly- A que eu mais admiro é o Antonio do Sun Designs.
Eu- Sem dar giros, ou dizer todos, quem você considera sua melhor amiga, dentro desse mundo?
Poly- Nossa Muitos. Eu nao sou assim de ter principal ou nao.
posso falar nomes
?
Eu - Claro.
Poly-
Vc,Vick,Marina,Gaby,
Dielison,Igor,Matheus ,Luiz,Jose Neto.
Eu - você acha que, assim como foi influenciada, influencia também os outros no mundo dos designs?
Poly- Sim.
Eu -
e o que acha disso?
como se sente assim?
meio que famosa.
Poly-
Eu acho muito bom acho que fui a melhor coisa que eu fiz
Bom kkk... nunca pensei que seria tao conhecida e nem que faria muito amigos que estao comigo
me sinto feliz mais como minha mae diz
''Ainda tem muitas barreiras para atrevessar''
Eu - Você tem algum sonho na vida virtual?
Poly- Assim não meu sonho era ter um blog famoso e que Graças a Deus eu tenho que eu quero levar para a vida toda.
Eu - E, invadindo um pouco a sua vida real, pergunto: tem algum sonho?
Poly-
Sim...
Cantora.
Eu -
sério?
aaai além de sermos seus fãs dos seus designs, podemos virar fãs da sua voz então?
aaaaaaaaa
:D.
Poly-
kk
eu espero que sim.
Eu - você tem algum video seu cantando?
Poly- nao.
Eu - Ah, que pena... Mas, um dia quero ver hein? rs.
obrigada pela entrevista. 
Te amamos Poly, obrigada pela entreviista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©Código Base por: Robson Silva - Layout por: Você?